POLÍTICA: Se eu morrer, atual governo será o culpado, diz o senador Marcos do Val (Podemos-ES)


Fotomontagem TM

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou que existe “grande possibilidade” de o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, “inventar alguma coisa” para prendê-lo ou planejar um mandado de busca e apreensão em sua casa. 


Na 2ª feira (15.mai.2023), o congressista fez uma live no Instagram, e disse que governo será o responsável caso ele morra. “Há uma grande possibilidade de eu perder a vida, de tirarem minha vida”, afirmou. “Se ceifarem a minha vida, podem investigar que vocês vão chegar no governo que está no poder hoje, que foi através deles que a minha vida foi ceifada”. 


Fonte: Poder 360



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem