OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL: Jogando com superioridade numérica mais uma vez , Flamengo mostra incompetência e empata com o Fluminense no jogo de ida

Momento e que o árbitro expulsa Felipe Melo do Flu por entrada dura em Gabriel Barbosa - foto captura de tela UOL 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Fluminense e Flamengo se enfrentaram, no Maracanã, na noite dessa terça-feira, 16, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro tempo o Flamengo conseguiu superar o toque de bola do Flu e impôs seu jogo, mas o gol não saia.


Já logo aos 4 minutos da segunda etapa, Felipe Melo entrou com violência no atacante Gabriel Barbosa que se projetava em direção ao gol em princípio o árbitro da partida, Anderson Daronco mostrou o cartão amarelo, porém, após revisão do VAR, acabou optando por expulsar o jogador sob protesto de todo o time do Fluminense.


A partir dai o jogou virou ataque contra defesa e o tricolor carioca se defendendo como podia, porem o Flamengo voltou a mostrar a incompetência de se aproveitar da superioridade numérica e o placar terminou de 0 x 0. Um gostinho amargo para o rubro negro carioca e de alivio para os jogadores tricolores.


O jogo de volta  está marcado para   dia 1º de junho, às 20h, também no Maracanã. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem