PINTOU ZEBRA: Goiás vence, de virada, o líder do campeonato, o Botafogo e quebra invencibilidade de 15 partidas do time carioca

Lance do gol de virada do Goiás sobre o líder Botafogo - foto captura de tela EGol7

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Goiás que começou a rodada na zona do rebaixamento surpreendeu e venceu de virada pelo  placar de  2 a 1, o líder  Botafogo na noite desse domingo(14) pela 6ª rodada do Brasileirão de 2023 quebrando a invencibilidade do alvinegro carioca que estava a 15 partidas sem conhecer a derrota.


Os gols foram marcados por Tiquinho Soares para o Botafogo que abriu o placar, de pênalti aos 33 minutos. Nos acréscimos do primeiro tempo, Bruno Melo balançou as redes pela equipe da casa e tirou a vantagem dos adversários cariocas. Na etapa complementar , Maguinho fez o gol da virada do Goiás.


Como fica


Com a vitória maiúscula, o time do Centro Oeste vai a 6 pontos e encosta no Vasco e no Bahia na 15ª posição se livra do Z4 enquanto o Alvinegro fecha a rodada ainda na liderança do campeonato com 15 pontos, um a mais que o vice – líder Palmeiras que empatou na rodada.


Próximos compromissos


O Goiás volta a campo na quarta-feira, 17, para disputar o jogo de ida na final da Copa Verde, contra o Paysandu; na mesma data, o Botafogo, por outro lado, busca se recuperar visando o Athetico-PR, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Classificação do campeonato após a 6ª rodada


 Fonte: GE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem