Eric Faria fala em ‘vitória constrangedora’ do Flamengo sobre o Bahia, e aponta problemas na equipe

O desempenho ruim do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, em partida válida pela pela 6ª rodada do Brasileirão, foi pontuado pelo repórter Eric Faria, da TV Globo. O jornalista taxou o triunfo como "constrangedor".


Vale ressaltar que, o time Rubro-Negro ficou com um jogador a mais em campo desde os 29 minutos do segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Rezende, do Bahia. Poucos minutos depois, aos 32, o Flamengo teve 11 jogadores contra 9 do Tricolor, depois do zagueiro Kanu também ser expulso.


Após a partida Eric Faria detonou a atuação e questionou o técnico Jorge Sampaoli.


- Há derrotas feias e vitorias constrangedoras. A de hj, foi assim. Três pontos e mais nada. O Flamengo fez um segundo tempo que o técnico vai precisar dar muitas explicações. 9 contra 11 e o lance mais perigoso foi do Bahia. As atuações do Wesley e do Vidal foram muito ruins - escreveu Eric, no Twitter.


Flamengo conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro bateu o Bahia por 3 a 2 e entrou no G6 da competição, de forma provisória. Matheus França, Gabigol e David Luiz marcaram para o time carioca, enquanto Biel e Ademir descontaram para os donos da casa.


Fonte: Revista Lance

 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem