PARIDADE: Gestão Suzana Ramos anuncia pagamento integral de reajuste aos aposentados. Veja vídeo do anúncio da prefeita !

Em mais uma ação que demonstra o compromisso com a valorização do servidor público, a Gestão Suzana Ramos concedeu a paridade aos inativos que se aposentaram conforme o plano de cargos e carreira de 2016. O pagamento do reajuste de janeiro a abril será pago integralmente nesta sexta-feira (19), através do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).



A iniciativa demonstra a valorização que a Prefeita Suzana Ramos tem com a educação e o compromisso com os professores, “Assumimos o compromisso e hoje anunciamos o pagamento da tão sonhada paridade dos professores aposentados, e o retroativo em parcela única neste mês de maio. Continuarei trabalhando na valorização dessa categoria que tanto contribuiu com a educação do nosso município”, destaca a gestora municipal.


Texto: Ascom/PMJ


1 Comentários

  1. Oxeeeee kkkkkkkkkk essa mulher tem que procurar um psiquiatra pois integral entendo por totalidade. Vai engolir o retroativo de maio até dezembro!!??? E todos batendo palmas. Tão doidos 😝. A gestão vai embolsar todo o retroativo direito nosso e parcelar 9% +3%+3%??? Sem retroativo? Até dezembro? Prefeita que deveria estar cursando uma faculdade de administração e contabilidade, Dr Allan, que já deveria ter corrido pra ir trabalhar como médico e o Sr procurador Tiago cordeiro que veio bem mandado , misericórdia. Quem quiser que se engane, se deixe subestimar por esses algozes. Mais que obrigação pagar é tudo e ainda falta o resto do ano passado dos aposentados 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️. Tem que pagar a paridade de 2022, os ativos estão todos bem obrigada e aposentados a ver navios, só perdendo dinheiro. JUAZEIRO TEM JEITO NÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem