Bombeiros fazem palestra de primeiros socorros em creche do barro Jardim Flórida em Juazeiro.


Nesta data de 17/05, o 9º GBM se fez presente na Creche Emei Maria Hozana Nunes, localizada no bairro Jardim Flórida em Juazeiro. 

A visita deu-se para realizar uma palestra sobre primeiros socorros nas ocorrências tais como: engasgo, queimaduras e acidentes domésticos.


A  equipe facilitadora formada  pelo SGT BM Luíz Mário, SD BM Gerton e o SD BM Hiagor realizou demonstrações de como proceder em situações reais do dia a dia no  atendimento a esses tipos de acidente para um público composto por professores e crianças da instituição.


E em caso de emergência acionar o SAMU pelo nº 192 ou Corpo de Bombeiros pela Central de Emergência 24h no número 193.


Fonte: 9º GBM/ASCOM

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem