O Descontrole psicoemocional de um presidente que insiste em não descer do palanque


Da Redação
Por: Taciano Medrado


Finalmente o pais está tendo a oportunidade de conhecer verdadeiramente o perfil do novo mandatário, o Lulapetista tem dado provas inconteste de que nem só a senilidade, mas  o espírito de moleque birrento são as marcas do seu desgoverno.


Lula não é mais o mesmo depois dos 580 dias de encarceramento numa minúscula cela na sede da policia Federal em Curitiba. Agora como presidente, graças a uma decisão monocrática de Fachin, seu indicado ao STF (é dando que se recebe),  ele agora,  como um rolo compressor,  busca se vingar de tudo e de todos 


Nessa quinta-feira (11) na Bahia o destemperado e “sem filtro” petista atacou levianamente os organizadores da Agrishow, maior feira de agronegócios do país, realizada no início de maio em Ribeirão Preto (SP), chamando-os de  um “povo mau-caráter, facista e negacionista". O motivo? Seu ministro Favaro foi “desconvidado’ a não participar do  evento. 


“Os fascistas e negacionistas quiseram que o meu ministro da Agricultura não fosse na feira. Eu disse a ele: ‘Não fique nervoso que o agronegócio não é só isso’. Quero dizer que hoje recebi um convite e vou vir numa feira [de agronegócio] aqui na Bahia só para fazer inveja aos maus-caráteres de São Paulo que não quiseram deixar meu ministro participar”. Vociferou o descompensado Lula.


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem