Juazeirense se destaca entre 3 milhões de inscritos e se apresenta no The Voice Kids 2023 neste domingo

A juazeirense Mirella Campos, de apenas 11 anos de idade, se apresentará neste domingo (14), no programa The Voice Kids, da Rede Globo na etapa das Audições às Cegas. O programa vai ao ar às 14h, em rede nacional.


Filha de Wylkson Bispo e Patrícia Campos a moradora do bairro Palmares, Mirella Campos está no 7º ano do ensino fundamental II, e já domina os palcos menores, na escola, nas festinhas de família, entre outros. Para chegar a etapa das audições a cegas na competição disputou a vaga com mais de 3 milhões de inscritos.


A prefeita Suzana Ramos, fez questão de parabenizar a cantora mirim. “É um orgulho ver mais uma filha da terra alcançando uma posição de destaque no cenário nacional, nossa cidade é celeiro de talentos, e agora vai mostrar mais um para o país inteiro. Desejo boa sorte para Mirela e eu não tenho dúvidas que ela brilhará no palco”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem