ACIDENTE DE TRÂNSITO: Colisão entre dois veículos na Rodovia BA 210 sentido Juazeiro a Sobradinho deixa e morto e um ferido.

Uma colisão entre dois veículos ocorreu na noite dessa sexta-feira (12), na Rodovia BA 210, sentido Juazeiro a Sobradinho. Duas equipes do 9º GBM, foram acionadas e  atenderam a  ocorrência. Chegando ao local, foi constatado  que evento tratava-se da colisão entre uma Fiat strada e uma frontier.


O sinistro resultou no óbito do condutor do veículo Strada; já uma segunda vítima foi extraída do interior do veículo pelas nossas equipes e entregue  ao SAMU para seu conduzida  a rede hospitalar. Não foram informadas as identidades dos condutores envolvidos no acidente.


Para a operação o foram utilizadas  02 viaturas de bombeiros: a AR 0919 integrada pelo Sargento BM Isaac e os Soldados Moura, Oscar e Gomes, e a guarnição da UR 0917 composta pelo Cabo BM Avelar e pelas Soldado BM Fernanda e Jailene.


Com informações e fotos: 9°GBM/ASCOM

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem