Miguel Coelho parabeniza Rodrigo Novaes e deseja sucesso como conselheiro da 2ª vaga do Tribunal de Contas de Pernambuco

Na tarde desta terça-feira (23), foi anunciada a escolha de Rodrigo Novaes como conselheiro para a 2ª vaga do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. A notícia foi recebida com entusiasmo por Miguel Coelho, que expressou sua satisfação com a conquista do colega.



Miguel Coelho, ex-deputado estadual, conheceu Rodrigo Novaes durante o período em que ambos atuaram na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), entre 2015 e 2016. Ao relembrar sua experiência com o colega, Miguel destacou suas qualidades e competência para o cargo.



"Quando eu era deputado estadual fomos colegas na Alepe. Jovem, advogado e legislador experiente, Rodrigo fez por onde merecer o cargo. Desejo muita sorte e bom desempenho nessa nova trajetória!", comenta Miguel Coelho.



Rodrigo Novaes é um profissional experiente, com uma sólida formação em Direito e uma carreira política marcada por sua dedicação e comprometimento com o serviço público. Sua atuação como deputado estadual o credenciou como um nome de destaque entre seus pares.



"Acredito que Rodrigo Novaes tem o potencial para ser um conselheiro exemplar no Tribunal de Contas. Sua experiência como deputado estadual e sua dedicação ao serviço público certamente serão valiosas nessa nova função", acrescentou Miguel Coelho.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem