Mercado Joca de Souza recebe o programa Sem Fronteiras Itinerante da rádio Juazeiro

O Mercado Joca de Souza Oliveira vive um novo tempo. O espaço foi totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que conta agora com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas além de outros serviços que proporcionaram um novo ambiente de trabalho para os 220 permissionários.


O novo espaço foi destaque nesta sexta-feira (26) ao receber o programa Sem Fronteiras Itinerante da Rádio Juazeiro AM, apresentado pelo jornalista Ramos Filho. Motivo de alegria para os permissionários que aprovaram a ação.


Para o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Britoaldo Alves Bessa foi um momento importante e muito positivo para os permissionários e clientes do Mercado Joca. “Queremos agradecer à Rádio Juazeiro pela vinda. Sabemos da importância desse veículo de comunicação para Juazeiro e região. Tivemos a oportunidade de falar do que já foi feito e dos projetos que temos à frente da Autarquia.”, concluiu Britoaldo Bessa.


“Acho importante a vinda da Rádio Juazeiro, traz mais movimento, o que é importante, pois precisamos aquecer as vendas. Fazer com que as pessoas venham e conheçam o novo mercado Joca”, disse o permissionário Herbert Gomes Medrado, que trabalha no entreposto há muitos anos vendendo carne.


A mesma alegria foi expressa pela vendedora de verduras, Rosinalda Maria da Silva. “Precisamos de eventos com este para atrair as pessoas. Tem gente que ainda não conhece esse novo espaço, pensa que ainda é como antigamente” finalizou Rosinalda.


O gestor de políticas públicas, Zé Carlos Medeiros, também se fez presente e ressaltou a importância do evento. “A orientação da nossa prefeita Suzana Ramos e do diretor da AMA, Britoaldo Bessa é promover ações que fomentem a movimentação, o estímulo às vendas e o aquecimento da economia no mercado Joca”, disse Medeiros.


Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem