MEA CULPA : Garoto propaganda durante a campanha do PT, Felipe Neto faz críticas ao governo Lula: ‘Dia Lamentável’

 

Fotomontagem TM


O influenciador recorreu às redes sociais na madrugada da última quinta-feira (25) para lamentar o apoio do governo Lula (PT) à MP (Medida Provisória) 1.154/2023, aprovada na quarta-feira (24), que prevê uma possível retirada do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima em uma reestruturação da Esplanada dos Ministérios, o que pode comprometer o poder da ministra Marina Silva (Rede).

 

"Hoje foi um dia lamentável do governo Lula. O desmembramento do meio ambiente, afrouxamento do Código Florestal, tudo com apoio do PT e posts celebrando. Não há explicação razoável para esse cenário. Marina Silva, o Brasil consciente está ao seu lado.''

 

No entanto, o empresário pontuou que mesmo com os ‘’erros que a gestão Lula cometa’’, não se arrependeu de ter declarado ser contra o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

''E não, bolsonaristas, nada disso me faz ter qualquer arrependimento de ter ajudado a derrotar o líder supremo de vocês. Não importa quantos erros a gestão Lula cometa, o fascista continuará onde merece: derrotado’’, disparou.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem