LIBERTADORES DA AMÉRICA: Internacional quebra sequencia de cinco derrotas, vence o Metropolitanos-VEN, e assume a liderança o grupo B

lance do segundo gol do Inter na vitória sobre o Metropolitanos - foto captura de tela 



Da redação
Por: Taciano Medrado


O Internacional o Metropolitanos-VEN pelo placar de  2 a 1 na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e finalmente quebrou uma sequência de cinco derrotas conquistando  os três pontos e assumindo  a liderança do Grupo B com oito pontos.  Os gols foram marcados por Alan Patrick, Luiz Adriano e Freddy Vargas.


Próximo compromisso


A equipe volta a campo neste domingo (28), contra o Bahia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Pela Libertadores, na quinta rodada, visita o Nacional, no Uruguai, no dia 7 de junho.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem