CPR-N inicia projeto com o objetivo de traçar estratégias e desenvolver ações integradas de prevenção e ostensividade, junto às unidades operacionais sediadas no município

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, iniciou nesta quinta-feira (25), na sede da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Rural, o Projeto "COMANDO REGIONAL ITINERANTE: FORÇA TOTAL EM JUAZEIRO", dentro de um cronograma de reuniões de alinhamento estratégico e operativo, iniciando-se nas Unidades Operacionais que apresentaram aumento nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), no município-alvo, neste primeiro semestre, no comparativo ao ano de 2022.


O Comandante do CPR-N, acompanhado do Subcomandante Regional, da Chefe da CPODE/CPR-N, e do Chefe da COORDOINT/CPR-N, reuniu-se com os Comandantes/Subcomandantes/Chefes de SPO das Unidades Operacionais sediadas em Juazeiro, sendo elas: 73ª, 74ª, 75ª e 76ª CIPM, e CIPT-N, para implementar ações de prevenção de homicídios, bem como, de fomento ao fortalecimento dos laços interinstitucionais e de integração com os demais órgãos do sistema de defesa social, unindo forças no intuito maior de preservar vidas.


CRONOGRAMA – "COMANDO REGIONAL ITINERANTE: FORÇA TOTAL EM JUAZEIRO"


- SEDE DA 74ª CIPM: 25/05/2023: 10H;

- SEDE DA 73ª CIPM: 26/05/2023: 08H;

- SEDE DA 75ª CIPM: 26/05/2023: 09H30.


ROTEIRO-BASE


- REUNIÃO COM OS OFICIAIS DA OPM;

- APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES E OPERAÇÕES DESENVOLVIDAS PELA UNIDADE;

- SUGESTÕES INTEGRADAS DE MELHORIAS: ESTRATÉGIAS CONJUNTAS.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem