LIBERTADORES DA AMÉRICA 2023: Corinthians perde para Del Valle na Neo Química na estreia de Luxemburgo e se complica na Libertadores

Lance do 1º gol do Del Vale - foto captura de tela Conmebol

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na estreia do treinador Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians encarou o Independiente del Valle na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), a noite desta terça-feira (2) pelo grupo E na Copa Libertadores da América e perdeu pelo placar de 2 x 1. Os equatorianos levaram a melhor em noite inspirada do atacante Lautaro Diaz, que foi às redes duas vezes. O gol do Alvinegro foi marcado por Róger Guedes, na primeira etapa.


Como fica


Com resultado, o Del Valle atinge 7 pontos no grupo E e fica em segundo lugar. O líder é o Argentinos Jrs. com 7. Já o Corinthians fica estagnado na tabela com   3 pontos  e o Liverpool-URU tem 1.



Próximos compromissos


O Timão  volta a campo pelo Brasileirão contra o Fortaleza e pela Libertadores o Timão retorna só no final de maio, na Argentina, contra os líderes do grupo.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem