BRASILEIRÃO 2023: Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca ; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

O clássico carioca terá como palco neste sábado (6) o Maracanã . Neste sábado (6), alguns jogos abrem a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, entre eles o clássico entre Fluminense e Vasco. As equipes cariocas que estão tendo bom desempenho na competição entram em campo às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


FLUMINENSE


Embora tenha perdido para o Fortaleza por 4 a 2 no último final de semana, o Tricolor se recuperou rapidamente. A equipe comandada por Diniz fez uma excelente partida na última terça (2), e goleou o River Plate por 5 a 1 na Libertadores com direito a hat-trick de Cano e chega embaladíssimo para o clássico contra o Vasco.


VASCO


Em contrapartida, o Gigante da Colina tem mostrado um bom futebol apesar dos resultados. Atualmente na nona posição a equipe cruzmaltina venceu na estreia do torneio ao superar o Atlético-MG por 2 a 1 em pleno Mineirão, empatou com o Palmeiras em 2 a 2 em uma partida bem disputada e acabou perdendo para o Bahia em casa por 1 a 0 no encerramento da última rodada.


Onde assistir AO VIVO a transmissão de Fluminense x Vasco pelo Brasileirão?


A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere.


Ficha Técnica

FLUMINENSE x VASCO

Data:

Sábado, 6 de maio de 2023

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ

Transmissão: SporTV e Premiere.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem