LIBERTADORES DA AMÉRICA: O atual campeão brasileiro, Palmeiras, vence o Barcelona de Guayaquil no Equador e assume a vice liderança do grupo C

Lance do gol de pênalti de Raphael Veiga - foto captura de tela ESPN

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O atual campeão brasileiro Palmeiras enfrentou o Barcelona de Guayaquil no Equador, nesta quarta-feira (3), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu pelo placar  por 2 a 0, com os gols  de Raphael Veiga, aos 48 minutos do primeiro tempo de pênalti, e Gustavo Gómez aos 2 da etapa final.


Como fica


Com o resultado o Verdão  chegou aos seis pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo C, tendo a mesma pontuação do Bolívar, mas ficando atrás pelo saldo de gols. Barcelona e Cerro Porteño vêm atrás, ambos com três.


Próximos compromissos


A equipe Alviverde volta a campo pela Libertadores em 25 de maio para enfrentar o Cerro, fora de casa. Antes disso, antes disso o Palmeiras possui compromissos pelo Brasileirão e pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Invencibilidade


O Palmeiras  ampliou  a sua série de invencibilidade para oito jogos - a equipe não perde desde o duelo contra o Bolívar, na estreia da Libertadores.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem