Justiça de São Paulo determina leilão de tradicional prédio comercial de Juazeiro

Foto divulgação - Blog Carlos Brito 


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) levará à leilão judicial um prédio localizado na esquina entre a Rua José Petitinga e a Avenida Raul Alves, próximo ao Centro de Juazeiro (BA), e na divisa entre Bahia e Pernambuco. As informações são do blog do Carlos Brito.


O imóvel, que conta com área útil de 1.891 m² sobre terreno de 3.760 m², numa excelente localização no polo comercial da cidade, será leiloado pela empresa LEJE (Leilão Judicial Eletrônico), com sede em São Paulo e com grande representatividade no Brasil.


A segunda hasta ocorrerá na próxima quinta-feira (25/05), e o lance inicial será a partir de 60% do valor de avaliação e movimentará o mercado de investidores da região. Para mais informações e condições de pagamento, os interessados devem acessar o site www.leje.com.br e aproveitar essa e outras grandes oportunidades de negócios.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem