Feiras e mercados de Juazeiro terão segurança reforçada durante o período junino

A segurança nas feiras e mercados de Juazeiro é uma preocupação constante da prefeita Suzana Ramos. Por isso, nesta quarta-feira (24) a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), através do superintendente de Feiras e Mercados, Átila Souza,  este reunido com o Subcomandante da 73° BPM, Capitão Albuquerque, para discutir o assunto.


O objetivo é melhorar os ambientes de feiras e mercados de Juazeiro oferecendo mais segurança e possibilitando assim o fortalecimento da economia informal.


“Saímos bastante animados desta reunião. Além do trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM), teremos agora no período junino um reforço na segurança no Camelódromo, no Mercado Joca de Souza, Mercado popular, Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento e feira do alto da maravilha” disse o superintendente de Feiras e Mercados, Átila Souza.


Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem