Em parceria com a Marinha Prefeitura de Juazeiro leva vacinação para ilhas do município


Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde de Juazeiro, aplicou 89 doses de vacinas em juazeirenses que vivem em ilhas no rio São Francisco. A ação foi realizada em parceria com a Marinha do Brasil.



A equipe da Sesau, formada por quatro profissionais, pegou carona nas lanchas da Marinha para as ilhas do Rodeadouro e Amélia, para vacinar a população com doses das vacinas da influenza e da bivalente da Covid-19.


"Decentralizar a assistência em saúde é um compromisso da gestão da prefeita Suzana Ramos. Por isso, buscamos essa parceria com a Marinha que prontamente se colocou à disposição para que pudéssemos levar os imunizantes com segurança para a população das ilhas", comentou a diretora de Atenção Básica da Sesau , Pollyanna dos Santos Evangelista.


Dia D


Neste sábado (27), a Sesau realizará o “Dia D” pela vacinação no município. Serão aplicadas doses contra a gripe e a bivalente da Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) e nos supermercados, Mix Mateus, Assai e Atacadão.


Os imunizantes estarão disponíveis nas UBS´s das 8h às 16h (zona urbana) e das 7h às 13h (zona rural), já nos supermercados será das 8h às 16h.


Documentos


Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacina.


Texto: Marcela Cavalcanti - Ascom Sesau

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem