Prefeitura de Juazeiro vai iniciar cadastramento para ambulantes interessados em comercializar durante os festejos do Santo Antônio das Tradições

Os comerciantes informais interessados em comercializar produtos durante as festividades do Santo Antônio das Tradições, evento promovido pela Prefeitura de Juazeiro, poderão realizar o cadastro junto à Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) a partir da próxima segunda-feira (29).


O cadastramento será realizado até o dia 02 de junho, na sede da Semaurb, das 8h às 14h, e os interessados em atuar no entorno do pátio da Orla II, onde será montado o palco das festividades, devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Para este ano, a taxa de cadastro será estabelecida de forma acessível. A variação da taxa dependerá do tipo de produto a ser comercializado.


Além dessa área, serão disponibilizadas barracas padronizadas com tamanho de 5x5 metros, que funcionarão dentro do pátio da Orla II, próximas ao palco principal dos festejos. A seleção desses espaços será feita por meio de um chamamento público. Os permissionários interessados devem procurar a Semaurb e apresentar o cartão do CNPJ, certidões negativas de débitos municipais, estaduais e federais, comprovante de sede da empresa e cópia do contrato social.


A entrega do credenciamento dos permissionários previamente cadastrados acontecerá no período de 05 a 07 de junho.


"Essa é uma oportunidade para os vendedores ambulantes e comerciantes informais participarem ativamente dos festejos juninos, trazendo suas tradições e produtos para a população. Nosso objetivo é promover um evento seguro e organizado, garantindo a qualidade das atividades comerciais. Por isso, é importante que todos os interessados façam seus cadastros e cumpram as normas estabelecidas pela Semaurb e Vigilância Sanitária", disse o secretário da Semaurb, Islédio Bandeira.


Segurança


A Semaurb ressalta que, por questões de segurança, a venda de churrasquinho será permitida, desde que não sejam utilizados os espetinhos. Além disso, a comercialização de bebidas em garrafas e recipientes de vidro estará proibida. Todas as atividades comerciais estarão sujeitas à aprovação da Semaurb, em conformidade com as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária. O não cumprimento das regras poderá resultar na revogação da autorização.


Para mais informações, a sede da Semaurb está localizada na Rua Oscar Ribeiro, s/nº, centro de Juazeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3612-3581. Detalhes completos estão disponíveis na edição de 25/05/2023 do Diário Oficial do Município (DOEM).  Confira no link abaixo!

https://drive.google.com/file/d/1rHIX-I5lQveL4Mgfsk4trt6mQrNFxuRP/view?usp=share_link


Texto: Gabriel Filliph - Ascom PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem