COPA DO BRASIL: Palmeiras goleia o Fortaleza e bate recorde de invencibilidade no Allianz

Lance do jovem jogador do verdão Luiz Guilherme- foto captura de tela SporTV - Premiere 


Da Redação

Por: Taciano Medrado

 

O Palmeiras enfrentou o Fortaleza na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque e venceu com tranquilidade pelo placar de por 3 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória o verdão quebra uma sequência invicta do time cearense.


Os gols do Palmeiras foram marcados por Raphael Veiga (11min 1ºT); Bruno Tabata (17min 1ºT); Richard Ríos (43min 2ºT)


Como fica

Com o resultado elástico , o Verdão fica em situação confortável para o o jogo da volta, no próximo dia 31 de maio, além de confirmar o recorde de maior sequência invicta do Allianz Parque: 29 jogos sem perder.


Próximo compromisso


O Palmeiras voltará a entrar em campo às 21h deste sábado (20), pelo Brasileirão. O time visita o Santos, em clássico na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do campeonato.

 

Na semana seguinte, mais um jogo fora de casa. O Verdão encara o Cerro Porteño, no Paraguai, pela 4ª rodada da fase de grupos na Libertadores. A partida está marcada para quarta-feira (24), às 19h.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem