COPA DO BRASIL 2023: Bahia arranca empate contra o Santos na Vila Belmiro e leva decisão para Fonte nova, em jogo marcado pela contusão do árbitro da partida

Foto captura de tela - Sport TV2 - Premiere 


Da Redação

Por: Taciano Medrado


Depois de duas derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro  sendo uma delas há uma  semana,  quando sofreu uma goleada pelo placar de 3 x 0, para o Santos, o Bahia voltou a enfrentar o time paulista  no gramado da Vila Belmiro na noite dessa quarta-feira (17),  em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e desta vez o  tricolor de aço baiano  se impôs dentro e campo e apresentou um  bom futebol e conseguiu um empate perlo placar de 0 x 0 e só não saiu om a vitória graças as defesas do goleiro João Paulo que salvou o peixe em no mínimo três lances fatais. 


Fato Inusitado

Um acontecimento incomum ocorreu durante a partida quando o árbitro da partida ao fazer uma ultrapassagem com o zagueiro Resende tocou o supercílios na cabeça do jogador baiano provocando um corte e sangrou muito e teve que usar uma toca de nadador para continuar apitando o jogo. Veja foto abaixo : 


Como fica

Com o resultado o Bahia  traz a decisão para a Arena Fonte Nova no próximo dia 31 às 19h.  O Tricolor joga por um triunfo simples para garantir a vaga nas quartas de final do torneio nacional.  

Próximo compromisso

O esquadrão de aço  tem dois compromissos: volta a jogar no sábado (20), quando recebe o Goiás em casa às 16h, pela sétima rodada. Em seguida visita o Internacional no Estádio Beira-Rio, às 16h do próximo dia 28.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem