COPA DO BRASIL : Em jogo de muita emoção , o Furacão Athletico Paranaense vira pra cima do Botafogo após estar perdendo por 2 x 0 e abre vantagem no jogo de ida no Nilton Santos

Lance do gol de virada do Furacão sobe o Botafogo- foto captura de tela GE (Globo)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na presença de mais de 23 mil  torcedores, o "Furacão',  Athletico Paranaense recebeu o Botafogo na Arena da Baixado na primeira de duas partidas entre as equipes pela fase oitavas-de-final da Copa do Brasil 2023 na noite dessa quarta-feira(17) e venceu de virada pelo placar de 3 x 2.


Os gols da partida foram marcados por  Vitor Roque, Vitor Bueno e Fernandinho para o Furacão e de Tiquinho Soares e Luis Henrique para o alvinegro cariocas.


Como fica


Levando a vantagem para o Rio de Janeiro no dia  31 de Maio de 2023, também às 21h30min, o rubro-negro viaja até o para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos no confronto decisivo entre os clubes pela vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2023.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem