Conta de água vai ficar 8,9% mais cara a partir de junho em Sento Sé

Preparem o bolso, a conta de água vai ficar mais cara em Sento Sé, a partir de 25 de junho deste ano. A Prefeitura de Sento Sé autorizou, nesta quinta-feira (25), o aumento de 8,9% na tarifa de água e esgoto cobrada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). O reajuste foi publicado no Diário Oficial do Município (DOEM)


O SAAE informou que a decisão levou em consideração a evolução dos custos das despesas com a operacionalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a ampliação da rede de distribuição de água e de esgoto. “A defasagem existente compromete a capacidade de investimentos, expansão e até mesmo a manutenção adequada dos serviços”, diz o decreto. 


Texto e fotos:  Sento Sé Notícias


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem