SENTO SÉ: Mulher é morta com 4 tiros dentro de bar onde era proprietária

fotomontagem - Sento Sé noticias 

Uma mulher identificada como Noémia, morreu, na noite desta sexta-feira (26), vítima de homicídio, dentro do bar de sua propriedade, localizado no bairro das populares em Sento Sé.


Segundo informações obtidas pelo Sento Sé Notícias, um homem chegou ao estabelecimento de bicicleta, aparentando ser um cliente interessado em comprar bebidas. No momento do ocorrido, Noémia estava acompanhada de sua filha, que deixou o bar temporariamente para ir ao banheiro.

Testemunhas relatam que, logo após a filha sair, o indivíduo iniciou uma abordagem violenta contra Noémia, efetuando quatro disparos de arma de fogo. Três dos tiros atingiram seu rosto, enquanto o quarto acertou seu abdômen. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu instantaneamente no local do crime.


Após o assassinato, o suspeito empreendeu fuga e, posteriormente, entrou em um veículo que o aguardava nas proximidades, facilitando sua fuga.


O corpo de Noémia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Não foi informado quando será realizado o sepultamento. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil (PC).


Texto e fotos: Sento Sé Notícias




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem