Comando de policiamento da região norte realiza encontro de comandantes em Juazeiro-Ba

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta quinta-feira (18), no Auditório do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) em Juazeiro, mais um encontro de Comandantes da Região Norte, seguindo as diretrizes estratégicas do Comandante-Geral, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel PM Paulo Coutinho, com a finalidade de alinhar e planejar as ações do policiamento em todas as Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N.


O encontro ainda contou com as presenças do Tenente-coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante do CPR-N; Tenente-coronel PM Malvar, Comandante do 3º BEIC/Juazeiro; Major PM Luiz Henrique, Chefe do NUGAF; Major Melo Pitta, Chefe da Corregedoria Setorial e Ouvidoria; e, do Capitão PM Adjailson, Comandante da 4ª Cia/BPRv.


Além do alinhamento e do planejamento de ações, a reunião teve como objetivos avaliar as atividades desempenhadas e traçar estratégias para o final deste primeiro semestre. Os comandantes das treze (13) Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-N demonstraram seus índices e suas ações desenvolvidas para a prevenção dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).


Na oportunidade, o Coronel PM Valter Araújo deu boas-vindas aos Oficiais que assumiram, recentemente, comando de Unidades Operacionais desta região, sendo estes: Tenente-coronel PM Ávila, Comandante do 6° BPM / Senhor do Bonfim; Major PM Wilner, Comandante da 24ª CIPM / Jacobina; e, Capitão PM Gil, Comandante da 54ª CIPM / Campo Formoso.


Após a apresentação dos Comandantes, o Coronel PM Valter Araújo transmitiu as novas diretrizes e orientações, falou sobre os resultados alcançados, finalizando com referências elogiosas e agradecimentos ao trabalho desenvolvidos por todo o efetivo da Região Norte.


Ascom CPR-N/Polícia Militar

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem