CAMPEONATO BRASILEIRO 2023 - SÉRIE A: Resultados dos jogos desse sábado (20). Destaque para vitória do Botafogo no clássico contra o Fluminense.

Fotomontagem TM


Bahia  1 x 1 Goiás


O Bahia recebeu o Goiás na tarde desse sábado (20), na Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate pelo placar de 1 x 1.  Os gol foram marcados por Everaldo 24´(1T) para o Bahia e Bruno Melo aos 30´(1T).



Como fica


Com o resultado, os dois times permanecem com campanha praticamente idêntica no torneio: 7 pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Pelo saldo de gols, o tricolor está na 12a posição, enquanto o alviverde na 14a.



Próximo compromisso



O Bahia volta a campo às 16h do próximo domingo (28) contra o Internacional, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás recebe o Universitário, às 19h da próxima terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana.


América-MG 2 x 1 Fortaleza 

O América-MG conseguiu uma importante vitória ao derrotar o Fortaleza por 2 a 1 gols de Ademir, em cobrança de pênalti, Felipe Azevedo, para o Coelho, com David descontando para os cearenses. O duelo foi disputado na noite de sábado, 30 de outubro, no Independência, pela 29 ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Como fica

Com o resultado, o América se mantém na 9ª colocação, agora com 38 pontos, oito a mais do que o Juventude, primeiro time do Z4. O Fortaleza caiu para a quinta colocação, com 48 pontos. (Fonte: Revista Lance )


Próximo compromisso


O Coelho volta a campo no dia 7 de novembro, domingo, no clássico contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão. Já o Leão do Pici encara o Corinthians, no sábado, 6, em São Paulo.


Coritiba 1 x  2 Atlético-MG

A terceira vitória consecutiva do Atlético no Campeonato Brasileiro veio neste sábado (20). Embalado na competição mais importante do país, o Alvinegro derrotou o Coritiba por 2 a 1, de virada. O jogo deste sábado (20) foi disputado no Couto Pereira, na capital paranaense. Hulk, de pênalti, fez o gol da vitória do Galo sobre o Coxa aos 45 minutos do segundo tempo no Couto Pereira.


Como fica


Com 13 pontos, o time mineiro dormirá no G-4 do Brasileirão e secará os adversários na conclusão da rodada. O Coxa, por sua vez, se tornou o novo lanterna da Série A e ainda não sabe o que é vencer na atual edição.


Próximo compromisso


O próximo jogo do Atlético será pela Libertadores. Na próxima terça-feira (23), o time encara o Athletico-PR, pela quarta rodada do Grupo G, no Mineirão. Pelo Brasileiro, o adversário será o Palmeiras. A partida também no Gigante, será no sábado (28). (Fonte: Itatiaia)


Botafogo 1 x 0 Fluminense

Botafogo conquistou vitória importante no clássico contra o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Victor Cuesta, o Glorioso venceu por 1 a 0 no Nilton Santos e garantiu a liderança por mais uma rodada.


Como fica


Com a vitória em casa, o Botafogo chega aos 18 pontos e abre quatro de vantagem para o Palmeiras, que tem 14 e enfrenta o Santos no complemento da rodada. O Tricolor das Laranjeiras segue com três pontos e em 3º lugar, mas deve perder posições no fim de semana.


Próximo compromisso

Os times voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (28), com o Botafogo recebendo o América-MG e o Fluminense visitando o Corinthians. Antes, no meio de semana, ambos têm compromisso pela Copa Sul-Americana e pela Libertadores da América, respectivamente. (Fonte: R7)


São Paulo 4 x 2 Vasco

Na noite deste sábado (20), Vasco e São Paulo se enfrentaram no Morumbi pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo eletrizante, o Tricolor levou a melhor por 3 a 2 . Os gols da vitória foram anotados por Calleri e Rodrigo Nestor, ambos na primeira etapa, e Beraldo e Juan, nos minutos finais. O Vasco descontou com Cauan Barros ao final do primeiro tempo e buscou o empate parcial na segunda etapa, com Galarza.


Como fica


Com o triunfo, o São Paulo vai à sexta colocação na tabela, com 12 pontos. Pelo lado vascaíno, a derrota pode levar a equipe ao Z4 ao final desta rodada, em caso de vitória de Corinthians ou Cuiabá contra Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.


Próximo compromisso

Agora, o Tricolor volta suas atenções à Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (23). (Fonte: Itatiaia)


Bragantino 2 x 0 Athletico-PR

O Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR por 2 a 0 na noite deste sábado (20), em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Como fica


Com o resultado, o Massa Bruta chega aos 10 pontos e sobe, provisoriamente, para a 10a posição. Já o Furacão permanece com 12 pontos na 5a colocação. 


 Próximo compromisso


O Athletico-PR volta a campo às 19h da próxima terça-feira (23) contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. Já o Red Bull Bragantino visita o Oriente Petrolero, às 21h da próxima quinta-feira (25), pela Copa Sul-Americana.

 

 Santos 0 x 0 Palmeiras

Santos e Palmeiras ficaram apenas no empate por 0 a 0 na noite deste sábado (20), na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, de poucas emoções, muita solidez defensiva e pouca inspiração ofensiva, fez jus ao placar zerado em Santos.

 

 Como fica


O empate não foi ótimo, nem péssimo, para nenhum dos times. O Palmeiras viu o Botafogo abrir mais dois pontos na liderança do Brasileirão, enquanto o Santos se manteve na primeira página da tabela.


Próximo compromisso


O Palmeiras voltará a entrar em campo às 19h desta quarta-feira (24), "virando a chavinha" para a Copa Libertadores. O time visita o Cerro Porteño, no Paraguai, pela 4ª rodada da fase de grupos.

No domingo seguinte, o Verdão dá sequência nos quatro jogos fora de casa, e viaja a Minas para encara o Atlético, pela 8ª rodada do Brasileiro. A partida está marcada para domingo (28), às 18h30.


Atualizada as 23:00h

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem