BRASILEIRÃO 2023: Bahia sai na frente, mas cede o empate ao Goiás na Fonte Nova

Lance do gol de empate do Goiás sobre o Bahia - foto captura de tela GE


Da Redação
Por: Taciano Medrado


O Bahia recebeu o Goiás na tarde desse sábado (20), na Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate pelo placar de 1 x 1.  Os gol foram marcados por Everaldo 24´(1T) para o Bahia e Bruno Melo aos 30´(1T).


Com fica


Com o resultado, os dois times permanecem com campanha praticamente idêntica no torneio: 7 pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Pelo saldo de gols, o tricolor está na 12a posição, enquanto o alviverde na 14a.


Próximo compromisso


O Bahia volta a campo às 16h do próximo domingo (28) contra o Internacional, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás recebe o Universitário, às 19h da próxima terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem