População do João Paulo II agradece à Prefeitura de Juazeiro pela edição especial do ‘Social Até Você’

 


A edição especial do ‘Social Até Você’ no aniversário do bairro João Paulo II foi um sucesso. O programa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), ganhou o público neste sábado (20), com os diversos serviços ofertados, como atendimentos sociais, de qualificação e também de saúde. Quem participou do Social Até Você aprovou a ação e agradeceu.


Dona Cristiane Silva foi ao Social Até Você e fez ventosaterapia, auriculoterapia e o exame de ultrassonografia que aguardava. “Aqui está tudo ótimo. Queremos agradecer à prefeitura pela organização. É um evento que nos proporciona muitos serviços diversificados, tudo em um só lugar. Só tenho a agradecer. Realmente a gente consegue resolver, sem aquela fila enorme, tudo muito organizado e com um ótimo atendimento”, ressaltou a moradora.


A edição deste sábado do programa Social Até Você integrou a programação realizada pela Prefeitura de Juazeiro durante toda a semana em comemoração aos 44 anos de aniversário do bairro João Paulo II. “Estamos muitos felizes por poder trazer o Social Até Você aqui para o João Paulo II, nestes 44 anos do bairro. Um bairro que sempre nos acolheu e que trouxemos na nossa gestão diversas melhorias como requalificação de escolas, a reforma do Restaurante Popular que estava fechado e nós reabrimos com ambiente organizado e comida de qualidade, reforma do CRAS e a revitalização com paisagismo da Avenida de entrada. Quero parabenizar a todos do bairro”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Nesta edição especial do programa ‘Social Até Você’ no João Paulo II foram oferecidos mais de 20 serviços gratuitos para a população, como CadÚnico/Bolsa Família, orientações jurídicas, atendimento CRAS/CREAS, 2ª via de documentos, massagem corporal, oficinas profissionais, serviços de beleza e estética, confecção de currículos, serviços médicos e muito mais. “Esse evento foi maravilhoso, o ‘Social Até Você’ trouxe os serviços do social para mais perto da comunidade, aqui para o João Paulo II. A população nos acolheu, viu todos os serviços que foram colocados aqui, agradeceu e mostrou que está bem feliz com o evento. A gestão realmente tem um olhar diferenciado para as pessoas, de forma mais humanizada”, destacou o secretário da Sedes, Fernando Costa.


O presidente da Associação de Moradores do bairro João Paulo II, Lucas Filipe, ressaltou que um programa como este facilita e muito a vida da população. “A gente tem um CRAS aqui, que atende muito bem as demandas do bairro. Mas neste momento, os serviços se intensificam e a gente tem um atendimento mais amplo. Nesta semana que se comemora o aniversário do João Paulo II, a comunidade está muito feliz em receber este serviço aqui”, disse Lucas.


Dona Eliane Marcelo de Souza estava com a documentação errada e aproveitou o ‘Social Até Você’ para colocar tudo em ordem. “Vim corrigir o meu registro que está com o nome da minha mãe errado. Ficou mais fácil fazer aqui, encontramos tudo em um só lugar e melhor do que ter que ir para o centro da cidade”, disse.


Texto: Amanda Franco- Ascom Sedes PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem