BRASILEIRÃO SÉRIE A: Flamengo perde de virada para o Furacão e segue sem vencer no campeonato, sob o comando do argentino Sampaoli

Lande do gol do Furacão - foto captura de tela 

Da Redação

O Flamengo perdeu para o Athletico Paranaense pelo placar de 2 a 1 na Arena da Baixada, neste domingo (7) e continua sem vencer no campeonato brasileiro. Com a derrota para o furacão de virada, o rubro negro carioca já soma quatro rodadas em jejum. O Flamengo saiu na frente do placar com gol marcado por Gabi de pênalti, mas Vitor Roque e Erick marcaram para o Furacão e deram números finais à partida.

Como fica

Com a derrota o Flamengo fica numa situação ainda mais delicada e sem vencer sob o comando de Sampaoli no Brasileirão e  permanece com apenas três pontos conquistados após quatro rodadas.  

O Athletico chega a sua segunda vitória em quatro jogos e volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional em Porto Alegre. Já o Rubro-Negro carioca encara o Goiás, também na quarta, no Maracanã.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem