A APLB Sindicato em Juazeiro lamenta morte de servidor da educação

Foto arquivo pessoal


A APLB Sindicato em Juazeiro se solidariza com a família e amigos do servidor da educação - funcionário da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, Francisco de Assis Araújo de Souza que faleceu na manhã deste domingo (07) vítima de um infarto .


Francisco trabalhava na área de Recurso Humanos da Seduc e era uma pessoa querida pelos colegas por tratar de maneira simpática as pessoas que faziam parte de sua vida pessoal e profissional.


O velório vai acontecer no Instituto Gnóstico, próximo à Colônia dos Pescadores no bairro Angari. A APLB Sindicato presta sua solidariedade a todos que conviviam com Francisco de Assis nesse momento de dor.


Ascom/APLB

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem