BRASILEIRÃO 2023: Vitória do São Paulo pra cima do Internacional repercute na Web e torcida se rende ao 'Dorivalgismo': "Quanto tempo não cantávamos Olé no Morumbi?"

 Lance do golaço de Pablo Maia para o tricolor 

Por WilliamFreitas/BolaVip


O São Paulo parece ter reencontrado o rumo do bom futebol. A chegada de Dorival Júnior parece ter reanimado tanto a torcida quanto os jogadores da equipe paulista. É inegável que o jogo contra o colorado parece ser o início de algo maior, tendo em vista o domínio do tricolor de Cotia contra os comandados de Mano Menezes, em uma bela tarde de domingo, no Morumbi.


Os primeiros 15 minutos de jogo tiveram o Inter no controle da posse de bola. Com trocas de passes e tentando envolver, a equipe gaúcha conseguia avançar até a intermediária, mas pecava nos passes finais. Os paulistas chegaram apenas duas vezes em cobranças de falta, mas nenhuma com conclusão. Aos 30, Marcos Paulo recebeu na área e adiantou demais. Ainda asim,s conseguiu evitar a saída da bola. Igor Gomes  levou uma bolada no braço, aberto. Luciano cobrou, Keiller defendeu e o próprio atacante pegou o rebote para abrir o placar.


Os donos da casa continuaram melhores e estiveram perto de ampliar logo no início da segunda etapa. Caio Paulista recebeu livre de marcação pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola cruzou a frente da área e Marcos Paulo só não chegou porque Mercado fechou o espaço. Em uma jogada que começou em lateral, cobrado para Calleri. O centroavante ajeitou para Pablo Maia bater, da entrada da área, por cobertura, longe do alcance de Keiller. Um golaço!


A equipe de Dorival Júnior dominou o confronto e as redes sociais, com os torcedores se rendendo ao treinador e sua chegada. Comentários como: "Quanto tempo eu não via meu São Paulo jogando bem, vencendo tranquilo e a torcida gritando Olé, que coisa boa" e "Beraldo é o melhor zagueiro do time e só minha opinião importa" realçam a felicidade dos adeptos do tricolor.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem