BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vitória vence mais uma e consolida liderança do campeonato com 100% de aproveitamento

Lance do 1º gol do Vitória - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na noite dessa sexta-feira (5), o Esporte Clube Vitória enfrentou e venceu o Botafogo-SP por 3 a 0 fora de casa reassumiu a liderança da competição, com 12 pontos.


Os gols da vitória foram marcados pelo volante Léo Gomes e pelos atacantes Welder e Tréllez. A partida ficou  paralisado duas vezes no segundo tempo, por causa de uma queda de energia no estádio Santa Cruz.


Próximo compromisso


O  Rubro-Negro baiano enfrenta o “Vozão” Ceará, na quarta-feira (10), às 19h, no estádio Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela quarta rodada, mas foi atrasado por causa da final da Copa do Nordeste.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem