CONTRACULTURA : UFBA recebe evento Educando com o c*: “Incomodando a normatividade”


Universidade Federal da Bahia (UFBA) receberá, nesta sexta-feira (5/5), uma roda de conversa com tema inusitado. Trata-se do evento “Educando com o cu: traveco-terrorismo e descolonialidade de gênero na arte de Tertuliana Lustosa”.


O debate é organizado pelo Laboratório Permanente de Práticas e Estudos de Perfomance da universidade baiana. “Todos são bem-vindes!”, destaca o convite para a prática acadêmica.


Quem vai tocar a roda de conversa é a pesquisadora, artista e travesti Tertuliana Lustosa (foto em destaque), mestranda na UFBA. Tertuliana é vocalista da banda A Travestis e, nas redes sociais, comemorou a oportunidade. Veja foto abaixo




“Primeira vez que vou falar sobre pedagogia. Estou animada”, disse. Além disso, ela afirmou que espera que o evento desperte “um debate”.


O perfil da banda no Twitter rebateu comentários negativos sobre o evento em um post de divulgação: “Os comentários nessa postagem refletem o quão importante é educar com o cu. Ainda nem rolou e já está incomodando a normatividade, que bom!”, afirmou.

 

Fonte: Metrópoles

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem