9º GBM realiza Reunião de apresentação do Plano de Comando 2023 - 2024

No último dia (28), 0 9º GBM, realizou  Reunião Geral com o efetivo, Um evento muito enriquecedor para a tropa da unidade bombeiro militar.

Após o rito de hasteamento das bandeiras do Pavilhão Nacional, os bombeiros foram agraciados com uma interessante palestra de representantes do SICRED/Petrolina, tendo como tema: Educação Financeira, afim de contribuir com dicas sobre gestão das finanças da vida diária, ao fim da palestra, ocorreu um sorteio de brindes ofertados pela instituição palestrante, demonstrando o respeito aos militares.

A etapa seguinte, consistiu na apresentação do Plano de Comando planejado para o período de 2023/2024, momento em que o Comandante do 9º GBM, Tenente Coronel BM Nelzito Coelho de Oliveira Filho, explicitou acerca da missão institucional, da visão, dos valores e dos  objetivos estratégicos a serem desenvolvidos, tendo por objetivo geral a manutenção de um serviço de excelência e seriedade dentro da área de responsabilidade territorial desta unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, em consonância com as diretrizes do dedicado Alto comando da corporação.


Texto e fotos:  9º GBM/Ascom


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem