TERRORISMO NO CAMPO: Diante da omissão do Governo, Deltan toma dura atitude contra líder do MST

Fotomontagem TM


O deputado e ex-procurador da república Deltan Dallagnol (Podemos-PR), apresentou nessa quarta-feira(26) notícia crime contra o líder do MST – Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, e companheiro protegido do Lulapetista, João Pedro Stédile , por propagar vídeo nas redes sociais em que convoca os integrantes do grupo para invadirem terras alheias e causar terror entre os agricultores do Brasil.


O Chamado “abril vermelho” tem ocupado muitas propriedades produtivas, inclusive da Embrapa, em Pernambuco, que só foi desocupada depois da intervenção da justiça.


Alheios ás críticas da oposição, o MST, braço direito do PT e do Lulapetista que levou vários parceiros para a visita á China comunista de Xi Jiping. João Pedro Stédile foi um dos agraciados sinalizando de forma escancarada o apoio do atual governo Federal ás invasões .


Os deputados Adriana Ventura(Novo-SP), Alfredo Gaspar(União-AL), Dr. Frederico(Patriota-MG), Luiz Lima(PL-RJ ), Luiz Phillippe de Orleans de Bragança (PL-SP) e Mauricio Marcon(Podemos), também assinaram o documento.


Com informações do Jornal da Cidade

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem