Segesp de Juazeiro adia treinamento dos servidores para maio



A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio da Escola de Gestão Pública (Egesp), anunciou que o treinamento de Capacitação, Gestão e Fiscalização de Contratos, que estava previsto para ocorrer no dia 28 de abril, foi adiado para o dia 05 de maio. A mudança foi feita com o intuito de melhor atender aos servidores municipais que desejam participar da capacitação e ao mesmo tempo garantir a qualidade do evento.


O curso tem como objetivo aprimorar as habilidades dos fiscais de contratos municipais, garantindo um melhor desempenho na gestão e fiscalização dos serviços públicos prestados no município. Os servidores que já haviam se inscrito para a data anterior (28/04) não precisam se preocupar, pois suas inscrições já foram automaticamente transferidas para o novo dia.


O treinamento para o “Uso do programa 1-Doc”, destinado a servidores municipais em geral, ocorrerá no dia 19 de maio, às 9h. Os dois treinamentos acontecerão no auditório da Egesp, que está localizado à Rua 15 de Julho, 32, Centro (ao lado do prédio dos Correios).

As inscrições


Podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível https://www.juazeiro.ba.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/Formulario-de-Inscricao-2023.pdfe em seguida ser enviado para o e-mail espesp.escola@gmail.com ou através do WhatsApp (74) 98814-7643.


A Prefeitura de Juazeiro reitera seu compromisso com a capacitação e aprimoramento contínuo dos servidores públicos municipais, buscando sempre oferecer serviços de qualidade à população.


Texto: Gabriel Filliph – Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem