SINTRAB/SAÚDE convoca servidores para paralisação de advertência de 24 horas



Da Redação 


Na manha dessa terça-feira (25) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde-Juazeiro (Sintrab-Juazeiro) realizou um protesto na frente do Paço Municipal de Juazeiro e anunciou uma paralisação de advertência de 24 horas.


Ainda de acordo com representantes do sindicato,  a paralisação é em protesto a falta de Pagamento retroativo no mês de março (salário e progressão), contra a suspensão de direitos de servidores, em gozo de licença premio e a erros efetuados nos descontos dos servidores para o IPJ.


OUTRO LADO


A Prefeitura de Juazeiro esclarece que mantém um diálogo constante e transparente com todas as entidades representativas das categorias de servidores públicos do município. A Prefeitura já vem em processo de negociação com o Sintrab/Saúde e, nesta terça-feira (25), a prefeita Suzana Ramos convocou sua equipe de secretários,  para mais uma reunião, para discutir a viabilidade legal e financeira do pagamento da recomposição/reajuste salarial, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.


A prefeitura destaca ainda que todas as pautas reivindicadas pelo sindicato, foram acolhidas e estão sendo analisadas pelo secretário de Saúde, Allan Jones, para que possam ser atendidas na sua maioria, respeitando os limites juridicos e preservando a saúde financeira do município.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem