Prefeita Suzana Ramos entrega Praça da Amizade nesta quinta, garantindo lazer e bem-estar para a população do Itaberaba

A Prefeita Suzana Ramos vai entregar nesta quinta-feira (27), a construção da Praça da Amizade, no bairro Itaberaba. A solenidade de entrega do espaço voltado para o lazer, práticas esportivas, entretenimento e convivência familiar acontecerá às 18h. A praça, que está localizada entre as ruas João Gilberto e Marquesa, representa mais um grande investimento da Prefeitura de Juazeiro, voltado para melhoria da infraestrutura numa área carente, há muito tempo, de ações estruturantes.


A obra, que é realizada com recursos próprios do município, através da secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, teve um investimento de cerca de R$ 600 mil e contou com a implantação de parque infantil, academia da saúde, pátio de eventos, estacionamento, piso tátil, área de convivência com quiosques, bancos, intervenções de acessibilidade, iluminação em LED e paisagismo. 


“Essa é mais uma conquista para o bairro Itaberaba, aqui já pavimentamos várias ruas, requalificamos as escolas, e agora iremos entregar essa praça que foi totalmente construída do zero e passará a ser o mais novo espaço de lazer desta comunidade população. Seguiremos assim, levando lazer, qualidade de vida para todos os cantos de Juazeiro”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Para o secretário de Obras do município, Acauã Santiago, o novo espaço já está proporcionando lazer para os moradores. “A comunidade já se orgulha de ter esse espaço projetado com muito carinho para atender a todos e já é um local de lazer dos moradores do bairro Itaberaba, da criança ao idoso. Nosso objetivo é proporcionar lazer e bem-estar para esses moradores, que esperavam essa praça por muito tempo, e é mais uma promessa cumprida da prefeita Suzana Ramos com a população do bairro Itaberaba”, pontuou o secretário.


Ascom/PMJ


Fotos: Pedro Angelo - PMJ

Foto aérea: Luan Medrado - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem