CAMPANHA SEGURANÇA NAS ESCOLAS: IFSertãoPE realiza reunião nesta terça (25) para apresentar medidas de prevenção contra ameaças ao ambiente escolar


A Direção de Ensino do campus Petrolina do IFSertãoPE convida pais e responsáveis para participarem, nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, de reunião on-line extraordinária.


O momento, que será transmitido pelo canal do YouTube da unidade escolar (acesse aqui), servirá para o repasse detalhado das medidas de prevenção - adotadas pela gestão - contra possíveis ameaças de atos de violência no ambiente escolar, além de como os responsáveis podem participar e contribuir nesse processo.


Fomentando o diálogo, ao final, haverá momento destinado a perguntas e respostas, no qual serão esclarecidas dúvidas e discutidas as ações que estão em curso em prol da segurança da comunidade escolar.


Reunião de Pais Extraordinária - Cuidados e Prevenção - Programação:


1 - Acolhida;


2 - Apoio familiar para identificação de sinais de alerta e prevenção;


3 - Ações administrativas realizadas no campus;


4 - Ações pedagógicas realizadas no campus;


5 - Espaço para perguntas e respostas.


Ascom Ifsertão

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem