Governo Lulapetista e seu cão farejador de impostos

 



Da Redação


Atualmente, o mandatário "despagador de promessas", o  Lulapetista e seu cão de guarda farejador de impostos, Fernando Haddad,  deram entrevistas onde dizem que irão tributar todas as compras internacionais. 


Hoje chegam mais de 500 mil pacotes por dia vindo somente da china para o Brasil, muitas delas como são de valor pequeno, não são tributadas e passam direto pela fiscalização,  alguns outros produtos maiores e com maior valor são tributados de acordo com o valor declarado, sempre foi assim e essa forma sempre funcionou, nunca foi preciso alterar nada na lei. Agora o atual governo estão querendo tomar medidas para que todas as compras online internacionais sejam tributadas em 60% do valor total do produto, por exemplo um fone de ouvido de 50 reais, será tributado em 30 reais, quase o dobro do valor do produto.(Fonte: Change.org)


Muitas pessoas que não tem muitas condições financeiras acabam optando por comprar esses produtos baratos de plataformas como Aliexpress, Shopee ou Shein, e se fossem comprar no Brasil, não teriam acesso a um produto com uma qualidade satisfatória ou não teriam a possibilidade de poder comprar. Com o governo decidindo tributar todas as encomendas, isso vai afetar milhões de pessoas em todo o Brasil que realizam compras diariamente nessas plataformas.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem