CASO DANIEL ALVES: Caso Daniel Alves: Ministério Público da Espanha rejeita pedido de liberdade

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O Ministério Público da Espanha rejeitou, nesta terça-feira, o pedido da defesa de Daniel Alves para que o jogador respondesse em liberdade à acusação de estupro. De acordo com a imprensa espanhola, a promotoria entendeu que as circunstâncias não mudaram desde o último pedido dos advogados do lateral-direito e continua acreditando que há risco de fuga.


Também segundo veículos espanhóis, a nova estratégia adotada pela defesa de Daniel Alves era usar o argumento da presença da família do jogador na Espanha. Os filhos do lateral com a ex-esposa, Dinorah Santana, já estavam matriculados em uma escola na cidade de Barcelona.


Na última semana, a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola "Telecinco", afirmou que o recurso apresentado pelos advogados de Daniel Alves incluía 200 páginas e um vídeo com imagens da câmera de segurança da boate Sutton, onde ele teria estuprado uma mulher no final do ano passado.


Na última quarta-feira, Dani Alves prestou um novo depoimento sobre o caso, o quarto diferente desde a detenção. O atleta de 39 anos disse que alterou o seu discurso anteriormente para evitar problemas com a agora ex-esposa Joana Sanz, segundo informações do jornal espanhol "La Vanguardia". O lateral-direito também reafirmou a sua inocência e falou que teve relações sexuais consensuais com a suposta vítima.


RELEMBRE O CASO


Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. As informações são da revista Lance.


Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem