SE LIGUE NESSA! SAAE vai realizar manutenção no sistema e comunidades da zona rural terão abastecimento de água interrompido


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que irá realizar serviços de manutenção dos canais principais e secundários das estações de bombeamento da EB 01 a EB 06 no Projeto Tourão, na próxima quarta-feira (26), a partir das 21h.

 
Com isso, haverá a suspensão de fornecimento de água nos lotes agrícolas que irrigam através dos referidos canais até a próxima sexta-feira (28), às 21h, quando o serviço for concluído.


As seguintes localidades ficarão sem fornecimento de água: Jardim Primavera, Lagoa do Boi, Carnaíba e Juremal.


 Ascom/SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem