BRASILEIRÃO 2023: Bahia perde para o Botafogo na Arena Fonte Nova e segue sem vencer no campeonato e entra no Z4

 

lance do gol da vitória do Botafogo- foto captura de tela 


Da redação

 

O Bahia se atrapalha e perde para o Botafogo na Arena Fonte Nova, na noite desta segunda-feira, pelo placar  por 2 a 1 com partida válida pela  2ª rodada da Série A do Brasileirão.  Os gols foram marcados por Júnior Santos e Tchê Tchê, para os cariocas, e Vitor Jacaré, descontou para o  Tricolor.


Com o péssimo resultado, e amargando duas derrotas consecutivas atual campeão baiano de 2023 segue sem pontuar no Brasileirão já aparece dentro do Z-4, na 18ª posição.


A equipe comandada por Renato Paiva agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Volta Redonda, novamente na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase. A bola rola a partir das 19h desta quinta-feira, 27.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem