DIA DE CÃO: Lula discursa no parlamento debaixo de vaias e protestos da direita coordenado pelo partido "Chega"

 


Da Redação


No interior do edifício, onde Lula discursava, deputados da direita coordenada pelo deputado André Ventura do partido Chega protestaram contra a presença do mandatário brasileiro, enquanto do lado de fora, centenas de manifestantes também protestavam a contra o Lulapetista.


O Lulapetista  discursou no Parlamento em uma sessão de boas-vindas, antes da sessão principal, no dia da comemoração da Revolução dos Cravos, que marca o fim da ditadura portuguesa. A fala de Lula já havia causado polêmica antes mesmo de acontecer .


Enquanto o petista falava, os 12 deputados do Chega, partido da direita radical que se tornou a terceira maior força política de Portugal nas últimas eleições legislativas, ficaram de pé, segurando cartazes com a bandeira da Ucrânia e com a frase "chega de corrupção" e gritavam palavras de ordem como : "Lugar de ladrão é na prisão".


Também bateram nas mesas e fizeram barulho para atrapalhar o discurso de Lula.


Com informações do BBC de Londres 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem