Prefeitura de Juazeiro celebra a Páscoa com usuários do Centro POP


Os usuários do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) foram recebidos com um café da manhã de confraternização nesta quarta-feira (05). Com música ao vivo, os usuários e profissionais do serviço comemoraram a Páscoa e lembraram o sentido da festa que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.


A coordenadora do Centro POP, Daniela Gomes, falou sobre a importância de proporcionar momentos de confraternização com o público-alvo do equipamento. “Dentro da rotina do Centro POP já existe uma programação semanal com diversas atividades socioeducacionais e culturais, mas em datas importantes como a Páscoa, por exemplo, fazemos questão de possibilitar um momento de partilha para reforçar os nossos vínculos. Isso cria neles um sentimento de pertencimento”, disse a coordenadora.


Centro POP


O Centro POP é um espaço que atende a população em situação de rua, com a oferta de atividades como: refeições, espaço para higiene pessoal e lavar roupas, apoio para emissão de documentos pessoas, guarda-volumes, fornecimento de informações sobre ofertas de emprego e esclarecimento de dúvidas sobre direitos e deveres dos cidadãos. O atendimento é gratuito e o usuário não precisa ter documentos para acessar o serviço.


Em Juazeiro, o Centro POP fica localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 70 – Centro.


Ascom/PMJ

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem