PERSONA NON GRATA : Direita de Portugal protesta contra Lula no parlamento

Foto reprodução


O partido português de direita Chega protestou contra a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Assembleia da República de Portugal nesta 3ª feira (25.abr.2023) durante o aniversário de 49 anos da Revolução dos Cravos, que encerrou a ditadura de António de Oliveira Salazar em 1974.


Os parlamentares levantaram bandeiras da Ucrânia e cartazes com os dizeres “chega de corrupção” “lugar de ladrão é na prisão”  no momento em que Lula iniciou seu discurso. 


A manifestação foi reprimida pelo presidente do parlamento, Augusto Santos Silva: “chega de insultos, chega de degradarem as instituições, chega de porem vergonha no nome de Portugal.”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem