Ciro sobre Lula: Não controlou o Planalto, vai ensinar o mundo?



O ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI), disse nesta 2ª feira (24.abr.2023) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não controlou nem o Palácio do Planalto” –em referência ao 8 de Janeiro– e “agora” iria “ensinar o mundo” sobre o fim da guerra na Ucrânia. A declaração foi dada em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura depois de ter sido perguntado sobre o “clube da paz” proposto pelo atual governo para solucionar o conflito. “Vai fazer a bobagem de entrar numa guerra que vai nos prejudicar?”, perguntou


CIRO NOGUEIRA NO RODA VIVA


Segundo apurou o Poder360, Ciro Nogueira chegou ao estúdio da TV Cultura acompanhado de 2 assessores.


O programa é apresentado pela jornalista Vera Magalhães e conta com as caricaturas em tempo real do artista Luiz Carlos Fernandes. Eis abaixo os entrevistadores que integram a bancada deste Roda Viva: 


Mariana Haubert (repórter no Poder360 em Brasília);


Mariana Carneiro (editora da coluna do Estadão);


Malu Gaspar (colunista do jornal O Globo);


Ranier Bragon (repórter especial do jornal Folha de S.Paulo); e 


Iuri Pitta (analista de política na CNN Brasil).


Fonte: Poder 360

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem