ESPAÇO DO LEITOR: Moradores da rua Formosa no bairro Dom Tomaz reclamam de vazamento de água tratada provocado por cano estourado e pede providencias urgentes ao SAAE

Foto crédito: Tacilla Medrado

No dia 19 de abril (quarta-feira) moradores da Rua Formosa, bairro Dom Tomaz entrou em contato com a nossa redação denunciando que havia um cano estourado na  bem em frente   a escola Sempre Viva (nº 2que já durava uma semana (até o dia do contato com a nossa redação), de imediato a nossa equipe entrou em contato  com o SAAE através do telefone 3614 -9800 e abriu uma reclamação sob o nº de protocolo 845035 com data de 19/04.


Hoje, dia 25 de abril (terça--feira) os moradores entraram novamente em contato com a nossa redação alegando que nenhuma equipe o SAAE esteve no local para reparar o vazamento.


De posse dessa informação entramos em contato novamente com o setor responsável do SAAE  no telefone 3614-9800 e comunicamos o fato.


O OUTRO LADO


O Setor de atendimento do SAAE nos informou que o atendimento estava agendado para o dia 21 de abril, mas por motivo do feriado não foi possível atender a demanda, o que estaria sendo feito nessa segunda-feira (24), o que não aconteceu.


Até o fechamento dessa matéria a demanda não havia sido atendida e enquanto isso o desperdício de agua acontece já ´há mais de 8 dias, que está provocando o desperdício de alguns m3 de agua tratado que está se perdendo no lençol freático o que poderá ocasionar erosão e afundamento do pavimento.

Estamos tentando entrar em contato, nessa manha de terça-feira (25), novamente,  pela terceira vez solicitando ao SAAE solicitando providencias urgentes na resolução do problema  mas a ligação cai uma secretaria eletrônica que pede que aguarde atendimento e colocam uma musica terrível pra gente ficar ouvindo . Esperei 10 minutos e ninguém atendeu , tive que desligar .

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem